Internautas não aceitaram a disputa do ‘peguei’ entre Cláudia Leite e Michel Teló e ficaram indignados com a saída do cantor paulistano que é descendente de armênios.
Na noite desta quinta-feira (17), a segunda batalha do The Voice Brasil, foi marcada pela indignação dos internautas na escolha de alguns cantores pelos mentores no decorrer das apresentações. Frases como “Pensa junto: uma batalha perfeita e o Peu sai. Daí vem Aretha e Camila com falhas e as duas ficam?”, segundo a usuária Ana Paula. “Aretha pecou no excesso de efeitos na voz, ela se saía melhor com voz limpa. E Camila nem foi assim tão melhor, mas achei o ‘peguei’ dela desnecessário”, disse Valney Ferr. Hashtags foram usadas com termos como #vergonhaalheia, #sacanagem,#esteprogramabaixouoconceitos.
Peu Kuyumjian não merecia ter saído tão precocemente, sem dúvidas o programa perderá com a saída desse talento nato de interpretações incríveis.
Afonso Capello e Peu cantaram o clássico “Love Of My Life” de Freddie Mercury, emocionando o público. Afonso se contagiou e foi às lágrimas e o técnico o escolheu e Peu se despediu do reality.
Cantando “Yesterday” clássico dos Beatles, Peu garantiu a sua vaga na quinta temporada do The Voice Brasil. Em entrevista ao Gshow nessa quinta-feira (17) o cantor descreveu que a sensação de cantar às cegas é uma agonia. “Quem está acostumado a fazer shows para 10 mil, 15 mil pessoas, não sabe o que é o nervosismo de estar no palco do The Voice”, realata o cantor.
A Rádio Armênia Eterna deseja muito mais sucesso ao talentoso Peu Kuyumjian
Fonte: Redação de Jornalismo Armênia Eterna / Leia Já