“No dia, 04 de setembro, às 17h00 aproximadamente, como resultado de ação inimiga durante uma missão de combate, dois soldados do Exército de Defesa da República de Nagorno Karabakh, Arman Stepanian e Marat Hachanyan veio a falecer “, disse em um comunicado.
“O Ministério da Defesa da República de Nagorno Karabagh compartilha o luto e expressou seu apoio aos membros da família, parentes e colegas dos soldados mortos”, diz a nota divulgada pelo serviço do Ministério da Defesa de imprensa
O Co-Presidente da OSCE Minsk James Warlick, disse que a escalada na linha de contato entre a Armênia e o Azerbaijão é inaceitável.
Warlick levou para o Twitter para comentar sobre a situação na linha de contato entre as forças armadas de Nagorno Karabakh e do Azerbaijão no último dia, após a morte de dois soldados de Karabakh e da Armênia .
O mediador Twitter subiu para a imagem de um morteiro 120 milímetros publicada anteriormente pelo Ministério da Defesa NKR com a seguinte mensagem em anexo:
“Esta é uma argamassa de 120 milímetros alegadamente usada no conflito em Nagorno-Karabakh. Esta escalada é inaceitável.” (Fonte SoyArmenio.com)